compartilhar

Lotéricos são contra projeto que obriga cadeiras e senhas para usuários

jornal de Barretos

Proprietários de agências lotéricas de Barretos estão preocupados com o projeto que tramita na Câmara, que determina a instalação de cadeiras e bebedouros de água para os usuários, além do atendimento através de senhas. “Barretos tem oito lotéricas e nenhuma têm condições de atender essas exigências, afirmou o proprietário da Lotérica Campeã da Sorte”, Ademar Mussi.
Segundo ele, os usuários das lotéricas enfrentam filas apenas entre os dias 5 a 10 de cada mês. “Depois é essa paradeira. Não precisa de senhas e o atendimento não demora 5 minutos”, afirmou.
O lotérico Elcio Gomes Filho, disse que os lotéricos estão agendando uma reunião para os próximos dias, quando deverá ser elaborado um documento que será encaminhado à Câmara. “Acho que os vereadores deveriam ter ouvido os lotéricos antes de apresentar o projeto”, considerou.
OUTRO LADO
Na proposta, o vereador João Mulata considera que o projeto tem por objetivo buscar a solução para os constantes problemas enfrentados por inúmeros clientes das unidades lotéricas, proporcionando maior conforto e segurança, principalmente aos idosos.

 

Fonte: Jornal de Barretos Regional

COMENTÁRIOS